PRESS RELEASE – OEIRAS VALLEY PADEL MASTERS 2018

PRESS RELEASE – OEIRAS VALLEY PADEL MASTERS 2018

15 a 23 de Setembro
Oeiras – Estádio Nacional
Este ano também no feminino.

#TemosTudoSoFaltasTu

Depois de uma primeira edição de enorme sucesso, um dos três torneios mais importantes no mundo do Padel, está de regresso a Portugal e num formato maior (em tamanho e acção) A 2.a edição joga-se de 15 a 23 de Setembro.

Dando sequência ao evento iniciado em 2017, a Lagos faz regressar à capital do Padel o Oeiras Valley Padel Masters num formato ampliado e mais abrangente, contando com as melhores duplas portuguesas e mundiais no torneio de ambos os sexos, e que se disputa em 4 campos a instalar no Estádio Nacional no Jamor.

O Oeiras Valley Padel Masters, que tem já os bilhetes à venda, será precedido por uma qualificativa, a final da Road to Masters, uma competição reservada a duplas WPT com jogadores portugueses, afim de atribuir aos vencedores 2 Wild Cards para entrada directa no Masters (1 dupla masculina e outra feminina).

A organização pretende assim criar um momento nacional de promoção desta modalidade que tem tido um crescimento exponencial ao longo dos últimos anos de Norte a Sul de Portugal.

Neste sentido foi contemplada uma política de preços que permitirá aos aficionados portugueses aceder a um torneio de classe mundial, e que reúne os melhores atletas femininos e masculinos do ranking a um custo muito acessível.

Em Setembro será possível ver em competição alguns dos melhores jogadore(a)s nacionais e os líderes das tabelas feminina e masculina a nível mundial no Jamor, sendo a dupla Fernando Belasteguin e Pablo Lima a mais aguardada devido á consistente permanência nos lugares cimeiros do ranking da World Padel Tour.
Bilhetes à venda em blueticket e locais habituais!